quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meireles é português!

Dois focos do fogão novo não funcionam. Ontem liguei para assistência técnica e :

Eu- Boa noite, eu comprei um equipamento da vossa marca e estou aqui com um problema técnico.
Sr. 'Meireles'-A senhora fala de onde?
Eu- De XXXXX
Sr. 'Meireles'- Ah...Pois...Então tem de ligar para XXXX!
Eu- Mas não me sabe dizer se....
Sr. 'Meireles' (a querer despachar-me rapida e educadamente) - Pois..o serviço hoje já terminou e...é noite de S. João.... e.... amanhã é feriado...e...não pode ligar amanhã para XXXXX?

Hoje fui ver o site e eis senão quando vejo e ouço isto. Meireles é confiança, Meireles é solidez, trá lá lá. E que bem que ficou o Fernando Mendes nas fotos! Bonito, bonito! Ligo para o outro número e...é feriado também! Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário