sexta-feira, 4 de junho de 2010

ainda as férias

Desculpem lá estar armada em "mete nojo" mas os posts que se seguem ainda versam sobre as férias. Também foram só duas semanitas e com as complicações automobilísticas pelo meio foram umas férias a meio gás.
Além disso eu tenho péssima memória pelo que necessito de usar este espaço como reminder de que há coisas bem mais importantes na vida do que nos chatearmos com o "estou-me bem nas tintas" dos nossos chefes, dos senhores das finanças que agora também me mandam mails a lembrar que tenho de pagar o imposto automóvel, das pessoas que ávidas de ir para a praia estacionam o carro onde lhes dá na veneta, etc etc etc.

Pois bem, de mim para mim (e para quem quiser, claro ) aqui ficam fotos de uma praiazinha bem jeitosa em Sagres. É a praia do Beliche e fica a 3 minutos dos apartamentos onde ficámos alojados que, não sendo uma maravilha hoteleira, servem muito bem para o gasto e não dão cabo do orçamento.

Mas a praia que eu gostei mesmo, mesmo, foi a praia da Arrifana. Vale a pena dar lá um saltinho. Para quem gosta de surf está no sítio certo. No topo do monte há um café que tem uns belos hamburgueres e uma tarte da maçã bastante agradável.


Ah, seguindo a dica de um amigo nosso fomos a uma pizzaria no meio de nenhures. Fica na pequenina aldeia de Pedralva e chama-se Pizza Pazza. Só vos digo que as pizzas são mesmo boas! Massa fina e estaladiça, molho de tomate bem apurado e ingredientes frescos. Com o tinto alentejano a acompanhar, foi uma agradável surpresa.

2 comentários:

  1. A Dixie deve ter adorado!! :D

    ResponderEliminar
  2. adorou pois! foi o primeiro contacto com a água e a coisa até correu bastante bem. Como a praia estava quase vazia ela fartou-se de correr de um lado ao outro. :) beijo daqui até ai!

    ResponderEliminar