terça-feira, 22 de junho de 2010

Coisas e coisas

A oficina do sr.AC está assim neste momento. Não se vê na foto por causa do corta-fogo mas o telhado já lá está. Falta acabar a porta e o telheiro (os postes já lá estão).Mais coisas...
- antes que me esqueça: o rebento do meu amigo Paulo faz hoje (é hoje não é?) um mês! Ao pequeno D., que é giro que se farta, desejo tudo de bom, salpicado com uma dose extra de paciência para aturar o pai. Se ele começar outra vez a ouvir Helloween já sabes miúdo: give me a call!

- Hoje chega o fogão! Foguetes, foguetes! Foi caro como o raio mas pronto, tinha de ser, que eu com a Bimby não faço milagres e um bolo acabadinho de sair do forno sabe sempre bem. Como não queriamos ter gás em casa (manias cá nossas) optámos por um fogão com placa vitrocerâmica e forno eléctrico. No próximo mês vamos ver como é com a conta da luz.
- Hoje de manhã, quando ia de bicicleta buscar o pão, o sr. AC apanhou em flagrante a D. Deolinda (ou será DeMolinda???) a esfolar uns pássaros que encontrou mortos no chão para dar à gata a quem ela todas as manhãs chama de "Estupor" ou "Mete nojo". Carinhosa a D. Deolinda, muito carinhosa.
- Alguma alma, que por acaso venha aqui dar à costa, sabe como fazer o backup de um blogue?

3 comentários:

  1. estas coisas da rede não sei como se back upam!mas podes sempre ir escrevendo para uma pasta antes de os passares p aqui:)!
    essa oficina tem...muito bom aspecto!!!!e ainda n foi desta q aí fui!:)a ver se aviso com antecedência p ter um bolo a sair!!!!;)

    ResponderEliminar
  2. Sra. Alegre Casinha,
    Também não tenho engenho informático, mas vou partilhar uma ideia:
    Há algum tempo atrás, antes do Visukgarden, tive um outro blog, que, entretanto, decidi apagar por completo. Porém, tinha lá coisas de que gostava muito e não sabia como guardar... O que fiz foi passar para PDF :)
    Dessa forma, podes guardar, por exemplo, um documento por mês, ou da forma que achares melhor!
    Sim, eu sei que é resmenga... Mas funcionou e tenho guardado!

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está uma bela ideia. Já está tudo em PDF! Obrigada Carmo!

    ResponderEliminar