sexta-feira, 23 de julho de 2010

Antes e Depois - O forno






Este espaço sofreu - como dá para ver nas fotos - muitas alterações. Quando comprámos a AC este anexo do forno estava muito degradado. Uma parte do telhado tinha ruido e as paredes não inspiravam confiança. Lá dentro lixo, muito lixo, e ainda esqueletos de gatos dentro do forno. Um mimo. Entretanto reconstruímos o espaço à nossa maneira. A última foto não representa o estado actual daquele espaço porque entretanto já tem os barrotes em cima que vão suportar as telhas antigas. Vai ficar um espaço aberto (apenas fechado por cima com o tal telheiro) com direito a uma mesa de madeira que nos acompanha desde o início. A bancada onde está a Dixie ainda vai sofrer algumas alterações porque vai ser forrada com tijoleira que sobrou da reconstrução do forno. Depois disso fica pronta a servir de banco, bancada, local para sestas, o que se quiser. Venham as sardinhadas e as churrascadas!

2 comentários:

  1. venham elas!!!!:) tenho mesmo de ir ai ver as actualizações!!!!ou dormir uma siesta!(aproveito e comento já o outro post)prox domingo cominoco...venho de sines!:)

    ResponderEliminar
  2. comonica comonica que estaremos à escuta! :) beijo!
    ps- em sines ha um restaurante bem jeitoso que se chama arte e sal e que tem uma açorda de ovas e uma revirada de maça que são um espanto! :)

    ResponderEliminar