sexta-feira, 16 de julho de 2010

Acção

Elas não matam mas moem. Porém, e um pouco inspirada pelas palavras da Carmo (obrigada!) resolvi que o dia hoje tinha de ser mais positivo, que isto a vida são dois dias e eu ainda tenho muito que fazer. Vai daí lembrei-me de me fazer sócia do centro de acolhimento de animais cá da zona. Estas associações fazem um trabalho fantástico que eu teria dificuldade em fazer. Porque sou uma mariquinhas e ficava com pena dos cães e queria ficar com todos e depois...Já sabem como é. O meu coração é muito dramático e dado à comiseração no que diz respeito a amigos de 4 patas.
Por isso vou contribuir - pelo menos por agora, nunca se sabe se ganho coragem - da maneira que posso: pago uma mensalidade e vou comprando sacas de ração para doar.

Sem comentários:

Enviar um comentário