terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hoje..

...não vou falar de electricidade para não me aborrecer. Vou falar das novas madeirinhas que habitam a Alegre Casinha. Então no sábado enquanto eu estava na galhofa a comer bolo de chocolate e a comemorar um 30º aniversário com alguns dos amigos de sempre, o sr. AC estava a trabalhar no duro para preparar a chegada das vigas do 1º piso. No domingo ao fim do dia lá fui fazer o reconhecimento do trajecto da carpintaria para a Alegre Casinha. Porquê? Porque as madeiras talvez não-confirmo-nem-desminto ultrapassassem o comprimento permitido para o seu transporte e os amigos da autoridade podiam não gostar. Eu segui à frente e 5 minutos depois saiu a carrinha com as madeiras.

Eram 21:00 quando começámos a descarregar as vigas. Depois até às 23:00 o mestre-amigo-carpinteiro-sapatinho-de-descanso esteve a colocar 2 vigas "mestras". Ah, reparai na extrema densidade capilar do senhor que já não vai para novo!

Ontem colocaram-se as restantes vigas. E ficou bem giro! :)
Agora só falta o soalho! Talvez para a semana...

1 comentário:

  1. valeu o susto!!!!:)até podia ficar assim....n há prai pessoal a gastar imenso dinheiro em chão transparente!assim tinham q estar sp concentrados:)era uma aventura!

    ResponderEliminar