quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Luz, spray, acção!

A minha Nikonzinha está, literalmente, a carregar baterias e por isso não tenho nenhuma foto que ilustre o actual estado da AC. Talvez amanhã. Ontem esteve lá em casa o electricista encartado a fazer as marcações. Que marcações? As marcações da electricidade, ou seja, os locais onde devemos abrir roços para colocar tubos de pvc. Dentro desses tubos serão colocados os fios eléctricos. Eu não estive presente mas vi o resultado no final do dia: uma mão-cheia de grafittis nas paredes, com spray azul e vermelho, a identificar tomadas, interruptores e pontos de luz.
Tudo certinho, dentro dos conformes, para ver se passa na inspecção obrigatória da Certiel - entidade que certifica instalações eléctricas novas ou modificadas. Claro que este "tudo certinho, dentro dos conformes" tem um preço. E que preços meus amigos! Again: dor, muita dor! Onde é que eu já li isto?..

Sem comentários:

Enviar um comentário