quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Alegre Casinha: estado da arte

A propósito de uns interruptores de cerâmica lá para casa dizia um colega meu que não queria nada de coisas antigas mas sim o estado da arte em tecnologia, do tipo assobiar uma sucessão de acordes para acender a luz do quarto, emitir um falsete para abrir os estores e por aí em diante. E porque gostos são gostos temos que os aceitar. A Alegre Casinha não tem pretensão alguma em termos de estilo. Não será moderna, não é rústica, não é casa de campo, não é casa de praia. A nossa única pretensão é um dia ter uma casa aconchegante, com cheiro a bolos e roupa lavada. Seja aqui, seja onde for. Mas se for no nosso sítio preferido, e se for catita, ao nosso gosto, melhor ainda.
Não é a última coca-cola do deserto, não é a última bolacha do pacote nem o último quadradinho de chocolate. Mas, para nós, tem o mesmíssimo sabor.

Já agora, interruptor de rodar ou com patilha? ;)


3 comentários:

  1. de rodar!:) se n forem brutos a mola dura anos a fio, e é bem mais giro q assobiar!e digo-te já q cheiro a bolos e roupa lavada soa-me mt, mt benne!;)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Estou a restaurar uma casa antiga e queria pôr a electricidade toda por fora, até porque as paredes são todas em granito maciço, sabe onde posso encontrar este material eléctrico em cerâmica?
    Obrigado
    Samuel
    samuelacarv@gmail.com

    ResponderEliminar