Não gosto de
...lojas com sites desactualizados. Uma pessoa vai à procura de um produto e esbarra com a colecção de 2010 ou a promoção do Natal de 2008. Digo eu que mais vale não ter site do que passar uma imagem de pouco profissionalismo. Pena mesmo é isto ser recorrente em muitas pequenas e médias empresas portuguesas.
Sim. Ou empresas que dão o email como contacto e enviamos um mail e têm a caixa cheia.
ResponderEliminarHoje em dia isso é impensável!!
ResponderEliminarConcordo absolutamente!
ResponderEliminarjá me aconteceu várias vezes, e é muito desagradável, e então quando se tratam de restaurante fico p da vida! por causa disso já me acostumei a ligar pro numero primeiro e confirmar que ainda existem e estão abertos! Estava justamente no outro dia a comentar com o meu marido que deveria de existir um filtro na net para limpar sites desactualizados e evitar assim estas chatices. ou pelo menos algo que obrigasse os gestores desses sites a actualizá-los todos os meses para não acontecerem coisas destas.