isso influenciou, claro. Mas lembro-me de me contarem na primária que um miúdo morreu porque abriu a porta do elevador e...tcharan!...o elevador não estava lá. Ah, outra história era a do miúdo que abria a porta, o elevador não estava no piso mas estava a descer. Enquanto ele espreitava o elevador desceu e...já se imagina o resto. Acho que eram histórias inventadas para por a criançada longe das portas dos elevadores que davam para abrir de lado, puxando uma patilha. Não sei se o teu era desses. Por falar no teu, também era meio estranho... :)E as vezes que eu subi o 14º andar a pé, no prédio do Mick? Era bom para as pernas! :)
quais mitos???? vivias era num prédio sem elevador:)
ResponderEliminarisso influenciou, claro. Mas lembro-me de me contarem na primária que um miúdo morreu porque abriu a porta do elevador e...tcharan!...o elevador não estava lá. Ah, outra história era a do miúdo que abria a porta, o elevador não estava no piso mas estava a descer. Enquanto ele espreitava o elevador desceu e...já se imagina o resto. Acho que eram histórias inventadas para por a criançada longe das portas dos elevadores que davam para abrir de lado, puxando uma patilha. Não sei se o teu era desses. Por falar no teu, também era meio estranho... :)E as vezes que eu subi o 14º andar a pé, no prédio do Mick? Era bom para as pernas! :)
ResponderEliminartive medo de elevadores até viver cinco anos num quarto andar... tive de o perder. e o pior´e que estava sempre a avariar, fiquei vacinada:)
ResponderEliminar