segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fim de semana sem custos

Ou quase. Comprei uma caixa de giz colorido por 1,20€ e desenhámos uma 'macaca' e um 'alvo' no chão para atirar pedrinhas. Só não me lembro é da lengalenga que se cantava enquanto se saltava à macaca. Alguém se lembra?





Brincámos com um pião que comprámos em Viseu. Há quem tenha bastante jeito para a coisa mas precisa de moderar a força para não acabarmos com um vidro partido. 


Uma taça, água e espinafres= jantar dos nenucos. Quando eu era miúda fazia papas de lama,folhas e  pedras no quintal da vizinha da minha avó enquanto elas ficavam a conversar. Bons tempos.


No Domingo fomos até uma urbanização inacabada onde passam pouquíssimos carros e andámos de skate. Eu gostava de dizer que fiz um brilharete mas a verdade é que não tenho futuro na área. Há uns anos caí e magoei-me a sério no lábio (não sei como não parti os dentes!!!) e desde então não me aventuro muito. Fico-me pelo registo fotográfico.



2 comentários:

  1. também não me lembro da canção da macaca mas saltei muito, e à corda;), bons tempos, em que se brincava na rua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ao elástico, ao pisa-pé, cirumba, piolho! Bons tempos:) Felizmente por aqui ainda se pode brincar na rua. Falta é crianças..

      Eliminar