sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Coisas de que eu gosto muito

Despachar 30% da roupa que tenho no meu pequenino roupeiro. Gosto mesmo de me livrar de roupa que já não uso e que só atrapalha a pouca organização que tenho no armário. Embora tenha algumas peças que já são de estimação não tenho o hábito de guardar roupa que não uso há mais 2 anos. Se não uso não vale a pena guardar.
Posto isto, adeus calças 36* que não me servem nem com a ajuda de um compressor, adeus casacos, camisolas e t-shirts que em tempos gostei e que enjoei de tanto usar. Ide para as mãos (e pernas, braços, tronco) de outra pessoa. Foi tudo para a loja social cá da zona.





*ainda tenho esperança nas 38
. A ver vamos.

7 comentários:

  1. Eu nisso até sou muito exagerada e ando a tentar mudar com o tempo, ou seja, até sou minimalista demais, ando sempre a ver o que já não serve, o que já não gosto, e depois quando dou por mim ando à procura de coisas que já dei ou mandei fora...
    beijinhos e muita fá no 36 que ainda volta:)

    ResponderEliminar
  2. 36? 36? NINGUÉM VESTE 36!

    eu só voltei ao meu 38/40 anoooooooos depois de ter tido os meus filhos, e não foi por falta de vontade! mas o corpo devia de achar que eu ia passar o resto da vida a ter crianças! (suspeito que a pílula dava uma mãozinha nesse campo...)
    agora que já não tomo voltei ao 38/40 :D

    ResponderEliminar
  3. Bem eu ás vezes tb me acontece depois de uns anitos sem usar alguma coisa, resolvo doá-la e pimba logo a seguir volta a moda e lá fico a zero! que pontaria lol... de maneira que agora só dou aquilo que de certezinha absoluta não vou ter coragem de vestir na rua! eheh
    mas sou muito sentimental com as roupas, é que quando estava a crescer não era coisa que abundasse no meu armário e então á medida que fui comprando, tenho sérias dificuldades em largá-las, custaram tanto a comprar...
    só sou minimalista como a Ana em relação aos armários dos meus filhos... porque esse ainda estão a crescer!

    ResponderEliminar
  4. Que lindo teu blog! Cheguei aqui tão ao acaso, depois de fazer uma busca no google sobre piso de tijoleira. Quase me faz ter vontade de abandonar a vida na cidade e ir viver no campo.

    ResponderEliminar
  5. Então não é Daniel! Comigo foi mais ou menos assim também, mas a nossa AC escreve maravilhosamente! Aliás já tinha pensado em perguntar-te...porque não pensas em transformar "isto" num livro? ficaria lindo tenho a certeza.
    Digo-te que pelos menos aí uns 10 eu vendo já!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Béu! :) Receber elogios sabe sempre bem. Gosto muito da tua companhia neste cantinho, já fazes parte da mobília! :)

    ResponderEliminar