quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ai....


Hoje estou de férias. Aliás, entrei de férias. A minha licença de maternidade acabou e começou a licença de paternidade do pai AC. Mas estas férias não têm o mesmo gosto das outras... Eu queria mesmo, mesmo, mesmo, poder ficar a trabalhar em part-time mais uns meses para poder aproveitar a nossa repolha. Agora estou para aqui de coração apertado a pensar que daqui a 2 semanas volto ao trabalho e já não estou tanto tempo com ela como gostaria. Pior mesmo será em Janeiro quando for para o berçário o dia inteiro. Mãe sofre e é bem verdade.

4 comentários:

  1. Ó se sofre! e quando eles ficam a chorar então? ou quando nós vamos embora a chorar baba e ranho e eles passado uns minutos estão felizes da vida? é mt duro.... :(
    mas deixa que quando ela for adolescente ainda sofrerás mais eheh :D

    ResponderEliminar
  2. já postei a receita da verrine que me tinhas pedido :)

    ResponderEliminar
  3. não sou mãe mas imagino que essa separação custe muito...
    beijinhos

    ResponderEliminar