terça-feira, 29 de novembro de 2011

Andorinhas




Há cerca de um mês atrás perguntava eu, via facebook, onde podia arranjar andorinhas de cerâmica a preços acessíveis. Tive várias respostas (Loja Portuguesa, feiras locais, Caldas da Rainha,etc.) mas a melhor resposta chegou hoje em forma de aviso postal. Uma prima minha, que é de Barcelos, mora mesmo ao pé de uma pequena oficina de cerâmica e resolveu por a voar até mim um pequeno bando de andorinhas. Amanhã já vou levantar a encomenda. Ainda não sei bem em que parede vão fazer ninho ou se vão manter a cor original mas ideias não faltam.

10 comentários:

  1. Eu amo andorinhas e tenho-as no quarto da Kika!!! A tua prima é de Barcelos, pergunta-lhe se se lembra da Confeitaria Salvação na Rua Direita...era minha, queres ver que nos conhecemos?!?

    ResponderEliminar
  2. tenho umas poucas que comprei numa lojinha de artesanato quando estive em Serpa. são muito bonitas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. vou perguntar à minha prima e depois digo-te. Seria uma coincidência engraçada!

    ResponderEliminar
  4. Com ou sem andorinhas bem que eu ia passar um fim de semana para os lados de Serpa... :)

    ResponderEliminar
  5. Eu fui o fim de semana passado comemorar os meus 24 anos de casada...fomos até Vila Viçosa, por mero acidente, pois foi o local mais giro e a melhor preço que encontrei no Booking, e acontece que a dona da casa (uma senhora idosa sem filhos) é uma querida! Amei! chama-se Casa do Colégio Velho, e recomendo vivamente.
    (curiosidade: paguei por um quadro double, e ela resolveu oferecer a suite, com mobilia Art Déco, que era da mãe dela,e ainda uma caixinha de chocolates, por ser aniversário de casamento. Mesmo amorosa!

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite!

    Ando à procura de andorinhas de cerâmica para decorar o meu casamento e o que encontro são andorinhas já pintadas e pouco em conta.

    Será que me pode dar o contacto dessa fabrica?

    Ficaria muito agradecida.

    Obrigada

    Paula Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar encontrar o contacto. Assim que for possível deixo aqui :-)

      Eliminar
  7. Gostaria de obter o contacto também, se ppssível obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas vieram de Barcelos. Vou tentar (re)encontrar o contacto. :)

      Eliminar
  8. Olá, Bom dia, também precisava de comprar umas andorinhas bonitas e bem acabadas a preço acessivel...Pode por favor, arranjar-me o contacto? O meu numero telephone é 937476422.

    ResponderEliminar