sábado, 8 de outubro de 2011

Soltas

- Descobri finalmente (sou lenta e a minha veia de cusca nunca foi grande coisa...) a grande utilidade para o Facebook: associar uma cara ao nome dos 1000 funcionários do meu local de trabalho. Falavam de X e eu não estava a 'ver' quem era. Na rua era cumprimentada por Y e eu não fazia a mínima ideia quem era aquela pessoa. Agora por causa de um pedido de amizade descobri montes de gente. Pequena nota para mim própria: não ver fotos para além da foto de perfil. Depois de se ver o 'colega' em tanga ou a fazer um olhar sexy para o espelho lá de casa já não se pode voltar atrás.

- Que anúncio é aquele do Onicomicose? Ninguém tem os pés secos daquela maneira, com meio quilo de pele a cair. E porque é que às tantas falam do HN1 e do HIV?

- E aquele da Baba de Caracol, que promete em 2 dias livrar-nos de todas as maleitas do envelhecimento, estrias profundas e sinais de nascença? É dos melhores exemplos de publicidade enganosa e eu não percebo como é que permitem que o anúncio passe na televisão.

- 80% das raparigas que andam no ginásio que eu frequento têm uma pequena tatuagem na perna, um palmo acima do tornozelo. 70% dos rapazes depilam-se.

2 comentários:

  1. Quanto às publicidades já nem ligo porque além de ridiculas enganam-nos e muito!!
    quanto ao facebook, concordo contigo e é uma coisa à qual já não ligo muito.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. é... o facebook tem coisas tramadas! conheço miúdas para quem até parece que aquilo é a santa bíblia! o que tá lá é da mais suma importância! regem a vida pelo que lá se passa! uma parvoeira pegada! mas enfim tb tem coisas engraçadas...
    tb não percebo bem esse do onicomicose e das doenças!
    BABA de caracol?! não obrigada, nem de outro animal qualquer, mesmo que não fosse uma patranha tão óbvia que dói só de ver!
    só prova como o nossso país está de olhos vendados e vende-se por tuta e meia...
    quanto ao ginásio: estou a ver que não desististe! linda menina!
    e o resto confirma-se no meu tb!
    mas gosto da parte dos rapazes se depilarem...ficam mais...fofinhos!

    ResponderEliminar