segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O fim

Acabou ontem a nossa relação, difícil desde sempre. Tínhamos problemas de comunicação, eu a querer explicar-me em palavras e ele sem retribuir. O meu toque era-lhe indiferente, continuava como se nada fosse, sem o mínimo esforço para me entender. Foi assim desde o início e o peso de uma anterior relação frustrada(dele) já se tinha sentido. Não o consegui mudar e mesmo tudo o que apreciava nele foi insuficiente para eu aguentar. No sábado confidenciei a uma amiga que já não gostava dele e que precisava de mudar. No domingo de manhã vingou-se: ficou mudo e calado. Eu juro que tentei.
Adeus telemóvel rasca touchescreen herdado do sr.AC, olá Nokia básico e baratinho. Que sejamos felizes por muitos anos.

4 comentários:

  1. Se estiver na garantia, não hesites em mandar arranjar, pois ao meu aconteceu o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Acho que ja nao está na garantia...Mesmo que ainda estivesse a funcionar tinha de arranjar uma alternativa porque demorava eternidades a escrever uma sms. Era um telemovel pouco intuitivo e prático. Nem imaginas o alivio que é escrever neste simples nokia! Bem melhor :)

    ResponderEliminar
  3. é bem verdade! Nem imaginas o alívio a escrever sms! Parece uma coisa fútil mas aquele telemóvel irritava-me à séria. Só me fazia perder tempo!

    ResponderEliminar