quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Hummmm...

Lembram-se dos azulejos brancos 10*10 cm com as juntas a azul? Há cerca de um mês lá colocámos a argamassa azul nas juntas dos azulejos. E...não sei se gosto do resultado. Não correspondeu às minhas expectativas. Obviamente nenhum de nós tem experiência nestas andanças e nunca trabalhou nesta área. Como tal, em muitas matérias, só nos resta arriscar. E quem arrisca...
Bom, porque é que eu não estou entusiasmada com o resultado? Porque como as paredes da AC são tortas e angulosas as quadrículas azuis no branco dos azulejos só realçam as imperfeições das paredes. Para além das juntas entre azulejos não ficaram sempre com a mesma medida, o acabamento é difícil. Deu um trabalhão retirar a argamassa excedente dos azulejos. Ficámos com um fino pó azul por toda a cozinha, isto para não falar no meu pai e no sr. AC que ficaram azuis por fora e por dentro. Um conselho? Se as paredes não estiverem de esquadria não se metam com estas argamassas coloridas. Mais vale usar uma boa tinta, própria para ambientes húmidos, para dar luz e animar a divisão.

Ainda não tomámos nenhuma decisão, se mantemos as juntas azuis ou se fica tudo branco. Logo se vê...

1 comentário:

  1. ui!se a parede é torata....go for full white!ou deixem por uns tempos...os olhos vão-se adaptando!e daqui a uns anos, mudam a casa de banho e pintam tudo de branco:)!hihihi!quando o querido for ai!

    ResponderEliminar