terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ai Sortelha...

Para ilustrar o que será a tal portinhola/ante-porta com a "tramela" aqui estão umas fotos de umas saudosas férias passadas na aldeia histórica de Sortelha. A nossa portinhola vai ser mais baixa, ficando ao nível da parte inferior do postigo.
E era mesmo na Sortelha que eu queria estar hoje, enroscada no sofá ao pé da lareira. Ora vejam esta foto tirada anteontem...

Autor: Joaquim Tomé. Foto tirada daqui

Já dizia a Linda de Suza: "Chuva, chuva, chuvinha..Pára, pára, chuvinha. Fica no céu deixa a terra..."

2 comentários:

  1. claro q fui investigar:) e também recolhi umas belas imagens!!!:)

    ResponderEliminar
  2. Ora viva :)
    Estou aqui porque calhei a tropeçar nessa minha foto ali ao lado no google, obrigado pelos créditos. :)
    Mas o que me motiva a deixar esta mensagem é que esta linda Sortelha está em perigo.
    Vejam o que se passa neste link.
    http://vamossalvarsortelha.blogspot.com/
    Ajudem-nos a impedir a destruição de Sortelha, assinem a petição online e divulguem a causa de uma flor por Sortelha.
    http://www.petitiononline.com/Sortelha/

    ResponderEliminar