quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lama

São Pedro:

Já percebemos onde queres chegar. Estamos no Inverno e tal e tal, chuva pois sim, frio idem idem, neve talvez. Agora...Dá para fazer uma pausazinha? Chuva dia sim dia não? Humm?
Bom, com as chuvas dos últimos dias o terreno da AC está um verdadeiro lamaçal. É tanta a lama que a caravana do meu pai ficou atolada na segunda-feira. Pedras e pranchas de madeira por baixo dos pneus e nada. Eixo no chão e já nao havia nada a fazer. Chamou-se a assistência em viagem e ao fim do dia o reboque lá conseguiu tirar a carripana, agora estacionada no terreno da vizinha. Ontem metemos pedras, pedrinhas e pedregulhos no sítio que mais parecia um curral de porcos e comprámos uma carrada de brita e areia para acamar. Lá foi a camioneta do G. descarregar o material e...ficou atolada também!!! Mesmo com as pedras o terreno está tão ensopado que cede facilmente. E pronto, foi preciso ir lá um camião puxar a dita camioneta.
Agora temos de encher aquilo com mais pedras e talvez mais brita. Antes disso vou comprar umas destas que me fazem muita falta:

2 comentários:

  1. Fala quem já atolou o carro na Serra em Palmela - uns tapetes em plástico são um must!


    bjs

    ResponderEliminar
  2. nem com madeiras aquilo saiu do lugar! o reboque ainda andou a patinar ja que a bela caravana pesa uns 3600 quilinhos...E a camionta saiu puxada por um camião! Uma tourada... :)

    ResponderEliminar