segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dói-dói

Serve o presente post para falar das mazelas e maleitas que têm afligido o sr. AC. Parece não ser tema para este tipo de blogue - talvez para um mais pessoal - mas são questões directamente ligadas aos trabalhos da Alegre Casinha.
Senão vejamos as mãos ou a cabeça do sr. AC:

Desde marteladas, limalhas que se espetaram na unha, lascas de madeira na pele, cortes, entalões tudo lhe acontece. Já teve uma partícula estranha no olho. A sua linda cabeçorra também já levou com um andaime de ferro em cima provocando uma ferida que demorou uns 6 meses a cicatrizar. Isto sem contar com "extras" como uma operação ao ouvido por causa de uma exostose ou a ponta de uma folha de palmeira que se espetou na cabeça e que teve de ser removida no centro de saúde. Hoje tem um joelho a armar-se em velhaco. Com isto digo-vos estou seriamente tentada a comprar-lhe um fato completo de bombeiro com umas luvas de talhante.


PS- A bem da verdade isto só acontece porque ele farta-se de trabalhar lá em casa. Mesmo quando o que lhe apetecia mais que tudo era entrar na água e apanhar umas ondas...E isso..isso é que é de valor e torna a AC tão especial!

1 comentário:

  1. ui!acho que quando isto estiver tudo pronto vão merecer um spa!aliás...o sr AC vai merecer um spa!:)

    ResponderEliminar