quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Zumba


O zumba é uma espéce de dança com fitness, com músicas variadas que passam pelo hip hop, salsa, lambada, mambo, kizomba, e tudo o que possam imaginar em versão pirosa e com muito ritmo. Eu adoro as aulas porque são, basicamente, muito divertidas. Não se compara ao suplício de uma passadeira ou de uma bicicleta estática a ver o CSI Brandoa. Se pudesse ia todos os dias dançar mas por agora vou 1 ou 2 vezes por semana e já vou com muita sorte (este mês só fui uma vez...).
Se quisessem encontrar a sra. AC numa aula seria muito fácil. Faço a mesma figura que as meninas do vídeo*... que estão lá atrás. Mas divirto-me muito e isso é que interessa.


*as aulas a que vou são muito mais divertidas que estas do vídeo e a turma tem gente de todas as idades, incluindo um senhor com mais de 90 anos que aparentemente só consegue mexer os dedos das mãos, levantar o calcanhar e abanar a placa. O professor é brasileiro e parece que está a levar choques eléctricos. Muito bom.

1 comentário:

  1. eu adorava ir a uma aula dessas, os desportos em grupo são muito melhor porque assim não se desiste tão facilmente. o pior é que aqui não há...
    beijinhos

    ResponderEliminar