terça-feira, 11 de maio de 2010

Pseudo-rústico: candeeiros e pão com ameixa




O tecto da casa de banho não ficou como estava previsto e por isso não estávamos satisfeitos. Estava assim com um ar inacabado e pouco cuidado. Feito à pressão. Como não podia ficar assim foi necessário arranjar uma solução. O sr. AC meteu mãos à obra e criou um tecto todo catita que combina muito bem com o resto da casa. O candeeiro é daqueles para exteriores (cortesia do IKEA mediante pagamento, claro está) e que dá um ar...um ar mais...rústico. Ora por falar em rústico...Que raio de anúncio manhoso é aquele do Pingo Doce sobre pseudo-bolas-rústicas com ameixas e sei mais lá o quê? Será que é só a mim que o senhor parece um pouco creepy?

4 comentários:

  1. A primeira foto é a mais bonita =)
    AC

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão!
    Eu acho que a Alegre Casinha devia fazer a sua própria distribuição de pão rústico, já que tem um forno tão giro (e rústico)....
    E enviar por correio aos amigos que não estão muito longe, mas que ainda não puderam visitar a AC!!

    Beijinhos..
    PS - Para mim, pode ser um pãozinho com nozes!

    ResponderEliminar
  3. com nozes!!!já provastes???provastes????se estiver acabado de fazer é assim olha....bom!:)
    e essse wc está ao nível do sapatinho do papa!:)

    ResponderEliminar
  4. ACzinho: vá, a tua foto está...benzinho ;)

    Carmo: ainda nao experimentámos o forno, falta a portinhola de ferro e claro, tempo... Quando fizermos a inauguração do forno tens de arranjar maneira de vir até cá!

    Mári Len: Ainda não provei confesso. E como tenho de ir ao Pingo Doce talvez - atenção que é um "talvez" - talvez experimente o tal paozinho. Mas o meu problema até nao é com o pão, é com o moço que escolheram para fazer de padeiro. Tem um ar meio amaricado meio avampirado...

    ResponderEliminar