sexta-feira, 14 de maio de 2010

É que 'tá mesmo mesmo quase...

...e eu, hoje, só me estou a lembrar de assuntos da maior importância para abordar aqui.

O primeiro: O aniversário da J. que eu não sei se costuma vir aqui mas isso agora também não interessa. Pois que 31 já aí cantam. Espero que o teu dia tenha sido muito feliz, como mereces! Daqui a 15 dias já sabes, tens de me ajudar a carregar o computador e o monitor do 4º andar!
O segundo: eu nunca andei de barco. Quer dizer, já andei muitas vezes de cacilheiro. E uma vez fui para lá de longe numa gaivota em Albufeira, daquelas com escorrega e tudo. Ah, e quando era miúda andei nos barquinhos do Campo Grande. E já fiz a ligação Lisboa-Montijo e Lisboa-Troia. E já vi taínhas a bordo de um barco manhoso nas margens do Porto. :)
Ora perante tamanho, vergonhoso e inadmissível desconhecimento das águas portuguesas, o sr. AC fez-me uma surpresa e na segunda-feira lá vou fazer um passeio catita de barco, daqueles que têm fundo de vidro. Oxalá não me dê para enjoar... :)

Agora sim, vou de férias. Como dizia o Eng. Sousa Veloso: despeço-me com amizade, até ao próximo episódio (lá para dia 31)!

Sem comentários:

Enviar um comentário