quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vinde até nós! Vinde!


Amanhã os srs. da Meo vão lá a casa e acabam-se os meus problemas existenciais que geralmente terminam com a televisão desligada. Neste momento a nossa televisão - que durante 15 anos habitou no quarto da outra casa - capta apenas os 4 canais nacionais. Infelizmente nos últimos dias a rtp2 decidiu que já não nos visitava mais e deixou-me a braços com a terrível decisão: ou vejo a novela do golfinho de borracha que guincha à beira da praia para uma "senhora-pescadora-mestre-de-mini-traineira-que-parte-dos-Açores-à-tarde-e-chega-a-Setúbal-pela-manhazinha" ou vejo a novela dos corações apaixonados onde há muita lágrima e drama. Tenho também uma terceira hipótese...e vejo o programa da RTP1 em que criançinhas respondem a perguntas e mostram que são muito espertas e engraçadinhas. Pois que detesto programas de crianças. Não é por mal, a sério, que eu até gosto muito de gaiatos. Mas armados ao pingarelho dão-me nervos. E também não gosto quando vão cantar para a televisão com aquelas fatiotas à "homenzinho" ou "mulherzinha", abanando desengonçadamente a anca e batendo o pézinho. Com excepção para o Joselito El Rouxinol não gosto ouvir crianças a cantar. E vai daí fico a ver a novela do golfinho - que até pode ser vista como uma boa comédia - ou acabo por desligar a televisão. Mas amanhã tudo vai mudar! Ai vai, vai. Oh yeah!

2 comentários:

  1. será que eu sou a única pessoa a pensar na solução ao contrário:))))?isso é que vai ser...séries e mais séries!!!!

    ResponderEliminar
  2. ehehe :)
    se me fartar de séries e documentários a solução é só uma: desligar televisao!

    ResponderEliminar