sexta-feira, 9 de abril de 2010

lembretes

Lembretes # 1
Depois dos srs da MEO instalarem o telefone não dar o número a ninguém, jamais em tempo algum, exceptuando família e amigos.
Duas semanas sem ir à casa de Lisboa e já não me lembrava do quanto me enerva os telefonemas de marketing e publicidade. Aliás, foi por estar sempre a ser "publicitariamente" assedidada que deixei de atender o telefone quando não reconhecia o número. Nos dias em que o bombardeamento era mais intenso (depois dos 5 telefonemas em menos de 2 horas) levantava o auscultador e desligava logo a seguir. Isto para dizer que ontem ligaram-me de uma empresa de estudos de mercado por causa de um estudo sobre publicidade. Era dirigido a meninos teenargers e por isso pude despachá-los rapidamente. Já eram 22h00 quando uma moça me liga para me explicar as maravilhosas e fantásticas vantagens de fazer uma assinatura anual da revista Visão e/ou revista Caça e Pesca. Às 22h?! Eu acordo às 6h10! Às 22h já estou nos preparativos para me alapar na caminha com comando na mão a ver o Bear Grylls num qualquer lugar inóspito a comer um qualquer bicho gastrópede cheio de nhaca. Mas esta que vos fala é um coração mole, uma farófia de pessoa, solidária para com quem trabalha em televendas. Quase com um sentimento de culpa declinei a amável oferta e rematei a conversa com um "obrigada, boa noite e bom trabalho". Pois é. Só me falta é aprender a fazer isto em menos de 10 segundos.

Sem comentários:

Enviar um comentário