segunda-feira, 19 de abril de 2010

Já está

Comprámos o colchão. Fomos finalmente ao cinema ver o Alice no País das Maravilhas - se querem saber não gostei assim muito e talvez até tenha dormitado numa parte ou outra - e aproveitámos para ir ver a loja de colchões. Com 5 ou 6 modelos à escolha do freguês tivemos mesmo de nos deitar nos colchões para ver qual se adaptava melhor às nossas necessidades.
Pois que assim que me deitei num colchão daqueles nem queria acreditar e muito menos sair dali. Desde a passagem de ano que andamos a dormir no chão em cima de um colchãozeco feito de esponja. Todas as curvaturas da minha coluna, tudo o que é vértebra, anda a suplicar por um descanso mais condigno. Então lá comprámos um modelo bem jeitoso e adaptado à nossa carteira. Sim, porque há colchões que valem mais que o meu carro (o que também não é muito difícil).
Agora é só esperar 15 dias (chuif) para que a encomenda chegue. Até lá vamos dar os últimos retoques na cama e dar a segunda demão de verniz no soalho.

2 comentários:

  1. eu tb dormitei...mas gostei do filme!a verdade é q n fui com expectativas!:)
    e esse colchão...isso é que vai ser dormir!!!!grande vantagem da minha profissão, qd n tinha cama, havia sempre uns dias em q dormia bem instalada!;)

    ResponderEliminar
  2. acho que foi esse o meu problema: a expectativa.
    Tu nem me fales em dormir "bem instalada"... Ando feita num 8! ;)

    ResponderEliminar