quarta-feira, 17 de março de 2010

Estrelinha

Há 2 semanas apareceu-nos esta malandra a rondar o portão. Foi abandonada junto ao cabo por alguma alma incapaz de perceber que um animal merece mais consideração e respeito. Que não é um objecto que se deita fora só porque afinal cresceu demais e já não tem tanta piada, porque ainda faz xixi em casa, porque os miúdos querem é um cão igual ao do não sei quantos que aparece na televisão, etc, etc.
A Estrelinha (assim baptizada pelo sr. AC) é uma cadelinha rafeira, de porte pequeno, provavelmente com um ano ou pouco mais, que só quer atenção e umas coçadelas nas orelhas. Bem que gostava de ficar com ela - até fazia companhia à Dixie - mas agora é complicado. Uma casa de pantanas com as obras e a Dixie já são responsabilidades q.b. Portanto a minha missão agora é arranjar uns donos para a nossa amiga Estrelinha.

1 comentário:

  1. e depois eu é que sou uma ssoa má por n gostar de cães e gatos...contabilizem lá as pessoas que os têm durante uns anos até ao dia q decidem ri de férias a sério e n dá p os levar....é logo, ai somos tão bonzinhos q o vamos deixar à beira da estrada e alguém há-de ficar com ele!!!:):)percebes porque é que me chateia qd oiço a frase pessoas que não gostam de animais n são boas pessoas!:)
    já mandei a foto para os dog lovers!:)

    ResponderEliminar