sexta-feira, 12 de março de 2010

Ainda os pombos

O que eu já me ri com os dois comentários ao meu pequeno problema com os pombos super defecadores.
"Ouve-se aquele crack e sabes que é menos um" é lindo! :) Não conseguia - apesar de toda a minha raiva e nojo, muito nojo - passar com uma roda por cima deles. Mas eu entendo perfeitamente porque os pombos de cidade conseguem dar cabo da sanidade mental de qualquer um.
Já o sr. Paulo Prazeres aproveitou aqui a caixa de comentários da AC para fazer uma publicidadezinha ao seu sistema anti-pombos deixando inclusive o n.º de telemóvel. Deixo-a ficar por solidariedade para com aqueles que sofrem com tal vil bicharada e procuram desesperadamente soluções. Se der resultado let me know.
Nos entretantos deixo aqui mais uma novidade da Alegre Casinha: a vedação. Passo a passo foi qualquer coisa como:
- construimos o muro em pedra utilizando a nossa montanha de pedras;
- colocámos, à altura desejada, postes de madeira próprios para exteriores;
- comprámos um rolo de rede metálica (até foi barato, estava em promoção. Comprámos a que nos parecia mais discreta) e cortámo-la ao meio porque perfazia o dobro da altura que necessitávamos.
- com uns esticadores prendemos a rede aos postes.
Falta agora passar um fio metálico em baixo para garantir que a rede não deforma. Ainda não ficou pronta mas está quase lá!


Sem comentários:

Enviar um comentário