quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Acidente doméstico


Aconteceu o primeiro acidente doméstico na AC. Esta toalha diabólica, azul turquesa, andou a imiscuir-se com as nossas tshirts brancas, alvas e níveas. Andaram às cambalhotas na máquina de lavar, a temperatura ia alta e...ficou tudo azul. Porque é que eu fui aproveitar a promoção de toalhas do Modelo?? Humm? Bolas...

3 comentários:

  1. A sra. Alegre Casinha apenas tem que aprender truques de Fada do Lar! Aí, já poderá usufruir em pleno de todas as promoções que lhe apetecer! No caso de cores garridas, mais vale colocar com roupa muito escura... Agora, branco! Ai, ai!

    Beijinhos! Adorámos o muro com a telha de canudo! Coincidências curiosas... cá fizemos um remate no telhado do atelier da mesma maneira!

    ResponderEliminar
  2. Não sendo eu uma Fada do Lar brilhante juro aqui a pés juntos que nunca tal me tinha acontecido! ;) Vou continuar a acreditar q o problema é das toalhas...;) Ehehe
    Entao e uma foto desse remate de telhado? :) Nós vamos ter de refazer o telhado quando chegar a primavera pq nao ficámos satisfeitos com o trabalho dos srs q aqui estiveram. E se tudo correr bem até lá aproveitamos para por aquilo que eu sempre quis desde o inicio (só nao tinhamos era o dinheiro para tal): um belo beirado à antiga portuguesa.
    Beijinhos p voces!

    ResponderEliminar
  3. quando as toalhas são novas....acontece! e roupa nivea, lava-se com roupa branca....just in case!!!para misturar cores, para encher a máquina, água fria :), já agora lençois e capas de endredon, na primeira lavagem...não vale a pena arriscar!!!:)

    ResponderEliminar