sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu???

Os trabalhos na zona do forninho/churrasqueira/mesa-para-almoçaradas-até-mais-não continuam a grande velocidade.
A chaminé começa a ganhar expressão e o muro que também vai servir de banco já tem forma. O sr. AC chamou-me para me mostrar uma das pedras que colocou nesse muro/banco e que ao contrário do restante muro não vai ser rebocada. A pedra tem um buraco e o sr. AC perguntou-me se eu sabia para que servia. Disse-lhe que não. A resposta? Para quando eu me deitasse no banco de barriga para baixo poder enfiar no buraco o meu nariz. O meu nariz??? O meu lindo nariz??Juro que não percebi o que ele estava a insinuar... ;) Quem me conhece ao vivo e a cores sabe que tenho um narizinho perfeito qual Audrey Toutou ou Natalie Portman!
E é assim que mais uma pedra da AC ganha uma história. Triste e pouco abonatória para a minha pessoa (e para o meu nariz) mas não deixa de ser uma história.

Sem comentários:

Enviar um comentário