terça-feira, 18 de agosto de 2009

Oferecemos

Caros amiguinhos
Estamos a oferecer este lindo monte de entulho, muito querido e fofinho. Pesa 180 toneladas e nasceu a 15 de Abril de 2009. Forte e robusto, é muito saudável pois tem crescido a olhos vistos. Além disso tem presença. Oh se tem! :) Só tem um problema: não quer sair da nossa casinha. Afeiçoou-se. Gosta de ali estar.
E agora para ele sair dali temos de pagar mais de 2000 euros...
Alguém o quer? Sim? Sim? Ouvi um sim?

5 comentários:

  1. Aceitar, nem por isso, mas posso alugar por muito menos que isso uma Mitsubishi Canter! Desde que haja algum interessado na oferta! Isso é sempre uma chatice! Não precisam para fazer chão?

    ResponderEliminar
  2. :)ehehe, obrigada! O problema é que este valor não é elevado por causa do transporte...Mais de metade do orçamento é para pagar ao vazadouro. Ainda por cima nós cometemos um erro de principiante ao misturar materiais (pedra, caliça, barro, madeiras, metais, etc)e a taxa para este tipo de descarga é mais elevada. Ainda assim temos de tirar as madeiras para ficar pelos 2070 euros...Até dói...:)Ah, e já tirámos pedra e telhas partidas para colocar no chão antes de pôr a betonilha. Ainda assim sobram as tais 180 toneladas...

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte...
    Às vezes há pessoal que quer o entulho e até
    recolhe, mas é raro encontrar!

    Podem pôr um anúncio no Ocasião?!! Eheh

    ResponderEliminar
  4. olha q duas trolhas q se juntaram aqui:)!ai tão giras a recuperar as nossas villas!HIHIHI!Fico mm contente, uma dia se mudar de emprego tb entro nessa corrida ;), e depois vocÊs já têm a escola toda o que é ispectacular!180 toneladas de lixo....essa pegada ecológica está fucked para o resto da tua vida!LOLOLOL

    ResponderEliminar
  5. É uma pegada do camandro..no meu bolso!!!! Vale mais o entulho q o meu carro! :)
    Acho que ainda combinamos e montamos uma empresa de recuperação de imoveis antigos e espaços adjacentes seguindo os métodos tradicionais.
    O sr. Alegre Casina aka Boss AC andou, há uns tempos atrás, a ver de cursos na área. Quem sabe... :)
    Carmo: acho q nem o Ocasiao me safa :) Agora andamos a ver se em alguma obra precisam de entulho. Assim so pagávamos o transporte.

    ResponderEliminar