sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015#2

Gosto de cadernos, caderninhos, agendas, lápis e canetas. Gosto de material de papelaria. Pena mesmo é não os saber estimar: perco canetas, parto lápis,o encanto dos cadernos desaparece quando escrevo qualquer coisa à pressa ou faço desenhos sem sentido enquanto entorpeço numa qualquer reunião.  E depois tenho de comprar outro. 
Com o começo de um novo ano tinha obrigatoriamente de comprar um caderno novo. Infelizmente não havia muito por onde escolher ( saudades da Papelaria Fernandes...)  e acabei com um caderno 'assim assim'. Já na caixa para o pagar encontrei um outro caderninho, com uma estampagem a imitar chita, e por ser tão pequenino achei que era ideal para guardar as coisas engraçadas que a Maria vai dizendo ao longo do ano.  E pronto, só falta a caneta.


2 comentários:

  1. O pequenino é adorável mas também gostei do grande como esse motivo de tricot!
    Eu também detesto estrear um caderno novo e enganar-me ou fazer uma letra apressada e feia...
    O ano passado ofereceram-me uma agenda toda lili que estreei e enganei-me logo na 1ª palavra, neste caso nº, ia escrever as minhas resoluções para 2014 e escrevi 2013 -_- fiquei tão furiosa que não escrevi lá mais nada.
    Por isso continuo a escrever numa agenda de 2010 que saiu numa revista e onde tenho lá tudo ao molho e fé em Deus : receitas, sonhos, sítios onde gostava de ir passear, listas de tudo e mais alguma coisa ... enfim um caos, mas somos inseparáveis :)
    Um bom ano minha querida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe também usa a mesma agenda há muitos anos, toda rabiscada, dobrada, eu sei lá, mas parece entender-se bem com aquela confusão. É uma confusão organizada :)
    Bom ano !!!

    ResponderEliminar