segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mini Férias

Fui de férias 4 dias.

Durante esse período morreu o Robin Williams, a Lauren Bacall, o Emídio Rangel. Um casal polaco caiu no Cabo da Roca em frente aos filhos e mesmo assim as pessoas continuam a desrespeitar as regras de segurança porque acham que são os mÁiores.
Fui à praia dois dias e ao segundo dia uma forte ventania arrancou um chapéu de sol do meio da praia abalroando uma senhora  com um bebé pelo caminho. Teve de ir de ambulância para o hospital. Claro que numa vasta extensão de areal o chapéu tinha de ir na minha direcção e foi preciso um salto à Jackie Chan para parar o desgraçado.
Aborreci-me no Facebook e desamiguei uma pessoa. A actualização automática fez com que os vídeos 'postados' arrancassem automaticamente e vi 2 segundos de um vídeo para lá de horroroso, desumano, eu sei lá. Fico a achar que algumas pessoas confundem a vida real com jogos de computador e conseguem ver  e partilhar vídeos como aquele com uma leveza que mete medo.
O BES foi ao ar e o Montepio está sob investigação forense.
Foram anunciados novos cortes na Função Pública.

Estou cansada. Venham lá as férias de Setembro!

4 comentários:

  1. eh pá, não sabia dessa no cabo da roca, que horror!! :( em relação aos chapéus de sol, tenho visto alguns a voar nas praias de sintra e sempre me questionei como nunca aleija ninguém, pelos vistos aleija. e normalmente na praia a pessoa nem está muito atenta. espero que a senhora e o filho tenham ficado bem :/
    custou-me principalmente a morte do robin williamns, o suicidio é mais dificil (para mim) de processar do que uma morte por doença.

    ResponderEliminar
  2. ah e segundo me pareceu, os cortes não são novos, é "só" a reposição do corte de 3,5% a 10% para salários acima dos 1500€.

    ResponderEliminar
  3. este ano deve ser o ano do ataque do chapéu porque entretanto voou um mega chapéu de um café (1º andar ) que aterrou ao pé de uma grávida. Se o Correio da Manhã sabe temos reportagem! :) enfim, menos mal que ninguém se magoou.
    Em relação aos cortes...já nem sei o que dizer. Novos ou reposições é uma treta olhar para o recibo a cada mês que passa.

    ResponderEliminar
  4. este ano tem sido uma coisa em termos de desgraças, e olha que não sou pessimista mas o mundo anda mesmo destrambelhado de todo.

    ResponderEliminar