Fui de férias 4 dias.
Durante esse período morreu o Robin Williams, a Lauren Bacall, o Emídio Rangel. Um casal polaco caiu no Cabo da Roca em frente aos filhos e mesmo assim as pessoas continuam a desrespeitar as regras de segurança porque acham que são os mÁiores.
Fui à praia dois dias e ao segundo dia uma forte ventania arrancou um chapéu de sol do meio da praia abalroando uma senhora com um bebé pelo caminho. Teve de ir de ambulância para o hospital. Claro que numa vasta extensão de areal o chapéu tinha de ir na minha direcção e foi preciso um salto à Jackie Chan para parar o desgraçado.
Aborreci-me no Facebook e desamiguei uma pessoa. A actualização automática fez com que os vídeos 'postados' arrancassem automaticamente e vi 2 segundos de um vídeo para lá de horroroso, desumano, eu sei lá. Fico a achar que algumas pessoas confundem a vida real com jogos de computador e conseguem ver e partilhar vídeos como aquele com uma leveza que mete medo.
O BES foi ao ar e o Montepio está sob investigação forense.
Foram anunciados novos cortes na Função Pública.
Estou cansada. Venham lá as férias de Setembro!
eh pá, não sabia dessa no cabo da roca, que horror!! :( em relação aos chapéus de sol, tenho visto alguns a voar nas praias de sintra e sempre me questionei como nunca aleija ninguém, pelos vistos aleija. e normalmente na praia a pessoa nem está muito atenta. espero que a senhora e o filho tenham ficado bem :/
ResponderEliminarcustou-me principalmente a morte do robin williamns, o suicidio é mais dificil (para mim) de processar do que uma morte por doença.
ah e segundo me pareceu, os cortes não são novos, é "só" a reposição do corte de 3,5% a 10% para salários acima dos 1500€.
ResponderEliminareste ano deve ser o ano do ataque do chapéu porque entretanto voou um mega chapéu de um café (1º andar ) que aterrou ao pé de uma grávida. Se o Correio da Manhã sabe temos reportagem! :) enfim, menos mal que ninguém se magoou.
ResponderEliminarEm relação aos cortes...já nem sei o que dizer. Novos ou reposições é uma treta olhar para o recibo a cada mês que passa.
este ano tem sido uma coisa em termos de desgraças, e olha que não sou pessimista mas o mundo anda mesmo destrambelhado de todo.
ResponderEliminar