Anunciava-se mau tempo e ficar em casa fechados com uma bebé não era a melhor opção. Desta vez fomos até Sintra, visitar o Museu do Ar. Já lá tinha ido mas foi há coisa de...25 anos(!).
Ao contrário do Museu Nacional de Etnologia o ambiente aqui é mais descontraído. Logo à entrada disseram-nos que podiamos tirar fotos, entrar nos aviões que estão abertos, sair para o recinto exterior, no fundo podíamos estar à vontade. E foi isso mesmo que fizemos: tirámos um monte de fotografias, o sr.AC fingiu que era piloto por uns momentos e esqueceu o trauma de não ter ido para a Força Aérea, a Maria foi co-piloto, mexeu em tudo o que podia ser 'mexível' e correu por todo o lado. À saída fez uma birra com direito a bater o pé pela primeira vez. Um clássico, portanto.
Como já passava das 17h as nossas barrigas pediam combustível por isso fomos forçados a abastecer-nos com um belo pão com chouriço (ou sem, como está anunciado junto à roulotte) na Foz do Lizandro ao pé da Ericeira.
O regresso a casa foi feito ao som do "Panda vai à escola", esse cd do diabo a que dedicarei um post mais tarde.
E eu que moro tão perto do Museu, só lá fui uma vez e de fugida :)
ResponderEliminarDesta vez foste tu que vieste passear para os meus lados !!
ResponderEliminarJá não vou lá há muito tempo, mas já as excursões ao pão com chouriço são mais frequentes ;)
E o pão misto também é bem bom!
EliminarNão conhecia esse museu mas parece muito giro! Odeio esse cd do panda mas os miúdos adoram, o meu sobrinho parece um tonto a ver e ouvir!
ResponderEliminarai o cd do panda...tenho ouvido esse som do inferno umas 10 vezes ao dia...
EliminarDa próxima vez que forem a um museu, também quero ir :)
ResponderEliminarUm beijinho muito grande aos 3!!
está combinado!!! :)
Eliminar