sábado, 18 de fevereiro de 2012

#FEBphotoaday Day 18 - Drink

Esta garrafa antiga mora na oficina do Sr. AC. Há pelo menos 3 coisas de que eu tenho pena de não gostar: Coca-Cola (há viciados e tudo por isso deve ser bom, principalmente quando está muito calor), cerveja (acompanhar caracóis com IceTea é uma vergonha que eu carrego e com cerveja deve ser muito melhor) e queijo (porque quase toda a gente adora). Nada a fazer, as minhas papilas gustativas saíram avariadas e muito sensíveis ao gás das bebidas.

3 comentários:

  1. Não me surpreende, conheço imensas pessoas que não gostam de bebidas gasosas, imensas mulheres principalmente que não gostam de cerveja (teremos homens com vergonha de admitir?) e o meu cunhado e o meu sogro têm vómitos só com o cheiro de queijo, temos que usar facas diferentes para o cortar :P Mas eu até acredito que o corpo sabe sempre. Se não gostamos, é porque não nos faz bem :)

    ResponderEliminar
  2. yuppie!!!! Pensava que era a única que não gostava de bebidas com gás!!!! Da próxima vez, vamos as duas comer caracóis com Ice Tea!! :) Sobre o queijo, lamento, mas nesse campo jogo na equipa contrária ;)

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguém que também não gosta de queijo :)

    ResponderEliminar