quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais coisas que eu não entendo*

Gosto de ler os jornais on-line pela manhã. Só ainda não entendi por que é que deixam as caixas de comentários abertas para que qualquer ressabiado se lembre de destilar ignorância e anormalidades pejadas de asneiras.
Deixo aqui um exemplo lindo que li no Jornal de Notícias, sobre o facto de um padre espanhol ter cancelado um baptizado por o padrinho da criança ser homossexual. Um comentador indignado deixou esta pérola:

" Se existe casamento pelo civil, porque é que não existe baptizado pelo civil também? Assim não havia problema: não se tinha que fazer baptizados em igrejas que muitas vezes tem "bolores" que fazem mal; podiam-se escolher sitios bem mais bonitos para um baptizado, onde se pudesse fazer a apresentação do bébé à sociedade, que é na realidade disso que se trata ou se deveria tratar."


Deste tipo de pessoas é que eu tenho medo.


*Ainda há pouco tempo li sobre isto num blogue. Tenho pena de não me lembrar qual era para deixar aqui a referência...

2 comentários:

  1. é o horror, eu já evito os jornais online por causa desses comentários...

    ResponderEliminar
  2. é verdade. Eu só costumo ler as notícias mas às vezes - sabe-se lá porquê - vou espreitar os comentários. Arrependo-me sempre. :)

    ResponderEliminar