sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E agora, da necessidade.

Preciso de me mexer!

3 comentários:

  1. Mas não moras no campo? sempre ouvi dizer que as pessoas no campo se mexem muito mais. Bem agarra no carrinho da Maria, enquanto ainda está bom tempo e mete pés á estrada... se der, como não conheço o local, não sei...mas enfim tenho uma amiga que teve bébé há 1 ano e tal e caminha todos os dias durante 2 hora e meia,TODOS OS DIAS (não sei como ela consegue) mas verdade é que está mais magra do que quando ficou grávida... Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu moro no campo sim mas faz falta um passeio decente para poder andar com o carrinho. gosto muito de morar aqui mas uma das coisas que me enerva é nao haver passeios para se poder andar à vontade. As pessoas antigamente faziam os muros das casas mesmo em cima da estrada...
    Mas em Setembro já vou para a natação e talvez para o Pilates! A ver se tiro a ferrugem dos ossos ;)

    ResponderEliminar
  3. Sim fazes muito bem, eu se não fosse o ginásio e a hidro já estava quadrada!:)
    e como te percebo em relação aos passeios, quando tinha os meus filhos bébés aborrecia-me sair com eles no carrinho porque os passeios estão cheios de obstáculos, é as árvores, os contentores, os carros, os cócós de cão... enfim e não moro no campo! lol

    ResponderEliminar