sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desejo de fim de semana

Que todas as pessoas que estacionam indevida e voluntariamente nos lugares reservados a deficientes, grávidas e acompanhantes de crianças de colo, tenham uma diarreia ligeira nesses momentos. É que esses lugares não são importantes apenas porque estão mais perto das entradas mas também e sobretudo porque são ligeiramente mais largos, o que permite, no meu caso, tirar a minha filha (que ainda vai no assento tipo ovo) do carro. Se entre o meu carro e o do lado houver apenas um pequeno espaço como é que coloco a criança no carro? Tenho de meter o ovo na bagageira (o que não é muito seguro, convenhamos), sair do estacionamento devagar, encostar numa berma e depois colocar o assento correctamente no banco.
Estou danada. Rais'partam esta gente que faz tudo para não andar mais 20 metros e só não leva o carro para dentro do supermercado porque não pode.

4 comentários:

  1. Miguel Loureiro06 agosto, 2011

    É assim mesmo... LOL

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Também me faz muita confusão as pessoas não respeitarem esse tipo de lugares e estatutos que estão definidos. Fico fula da vida, se existem é porque são necessários.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. hoje fui outra vez ao supermercado e lugares nada!Tenho de aperfeiçoar as minhas pragas :)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente há muita gentinha pouco civilizada neste pais.

    ResponderEliminar