terça-feira, 14 de julho de 2009

A equipa


Uma vez que a malta é pobrezinha (vá, remediada) e não tem dinheiro para pagar a alguém para fazer o trabalho duro foi necessário constituir uma equipa. Temos a equipa residente constituída por mim e pelo sr. Alegre Casinha mais os meus progenitores. A minha mãe é a cozinheira de serviço e lá vai fazendo os seus petiscos para saciar a fome dos trabalhadores.

O meu pai...o meu pai é no fundo o nosso escravo pessoal sem o qual estávamos a modos que tramadissímos!
Assentou o arraial (que é como quem diz a autocaravana, o nosso carro vassoura) nas redondezas e lá está todos os dias a trabalhar no duro e a servir de fiscal em relação aos pedreiros.
Temos contado também com o reforço técnico do pai do sr. Alegre Casinha. E com os conselhos dos amigos consultores : arquitectura, engenharia, carpintaria, saneamento básico, electricidade, etc, etc. E com o nosso amigo-mestre-carpinteiro-sapatinho-de-descanso e o filho do amigo-mestre-carpinteiro-sapatinho-de-descanso. E com os avós que nos ajudaram com o empurrão inicial. E com a senhora que nos deu as cantarias mais o brasileirão de 2 metros que ajudou a carrega-las para a carrinhola mais linda aqui da zona. E, de certeza, mais umas quantas pessoas de quem agora, neste preciso momento, não me estou a lembrar..

Sem comentários:

Enviar um comentário