sexta-feira, 22 de março de 2013
Dia do pai (com algum atraso...)
terça-feira, 19 de março de 2013
Duas considerações, um facto
1- Salvo algumas excepções, estou cansada de fotografias/momentos instagram. Já me parece tudo igual.
2- Se forem com um petiz tirar o cartão de cidadão (hoje fui com a Maria ao registo civil) levem companhia. Vai dar muito jeito na hora de tirar a fotografia.
3- A Maria já mede 84 cm. Quase o dobro do que tinha quando nasceu.
2- Se forem com um petiz tirar o cartão de cidadão (hoje fui com a Maria ao registo civil) levem companhia. Vai dar muito jeito na hora de tirar a fotografia.
3- A Maria já mede 84 cm. Quase o dobro do que tinha quando nasceu.
domingo, 10 de março de 2013
sábado, 9 de março de 2013
sexta-feira, 8 de março de 2013
Gelados e sorte
Faça chuva, faça sol (e hoje já houve de tudo, até trovoada) um gelado sabe sempre bem. Estes são artesanais, deliciosos e foram a nossa sobremesa hoje. O meu é o da esquerda, um verdadeiro clássico: chocolate e morango.
A raspadinha infelizmente não nos trouxe nem fama nem fortuna, só lixo na mesa.
quarta-feira, 6 de março de 2013
Se te extraírem um dente....
...não comas cuscus ao jantar. É o conselho do dia, que já vem com algum atraso porque o meu siso já foi para o céu dos dentes há coisa de 2 semanas, paz à sua alma, que fiquei exaurida e desgostosa de ter de dizer adeus a um dente tão jeitoso mas que me estava a empachar o maxilar inferior.
segunda-feira, 4 de março de 2013
Maria vai ao museu - II
Anunciava-se mau tempo e ficar em casa fechados com uma bebé não era a melhor opção. Desta vez fomos até Sintra, visitar o Museu do Ar. Já lá tinha ido mas foi há coisa de...25 anos(!).
Ao contrário do Museu Nacional de Etnologia o ambiente aqui é mais descontraído. Logo à entrada disseram-nos que podiamos tirar fotos, entrar nos aviões que estão abertos, sair para o recinto exterior, no fundo podíamos estar à vontade. E foi isso mesmo que fizemos: tirámos um monte de fotografias, o sr.AC fingiu que era piloto por uns momentos e esqueceu o trauma de não ter ido para a Força Aérea, a Maria foi co-piloto, mexeu em tudo o que podia ser 'mexível' e correu por todo o lado. À saída fez uma birra com direito a bater o pé pela primeira vez. Um clássico, portanto.
Como já passava das 17h as nossas barrigas pediam combustível por isso fomos forçados a abastecer-nos com um belo pão com chouriço (ou sem, como está anunciado junto à roulotte) na Foz do Lizandro ao pé da Ericeira.
O regresso a casa foi feito ao som do "Panda vai à escola", esse cd do diabo a que dedicarei um post mais tarde.
Subscrever:
Mensagens (Atom)