segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sono e Jacintos


Das posições acima ilustradas acho que a noite passada só não experimentámos a primeira, a segunda e quinta. A Maria costuma dormir muito bem, a noite toda e sem grandes interrupções mas uma tosse chata que teima em não ir embora fez com que precisasse de uma dose de aconchego extra. Tanto chorou que acabou por ir para a nossa cama e a partir daí já não dormimos. Como é que um ser tão pequenino tem energia para, às 3h da manhã, se mexer sem parar? Sem exagero, de 2 em 2 segundos ela mudava de posição. Posto isto, a manhã hoje foi um pequeno tormento, atrasados, birrentos e mal humorados que estávamos (estamos?). 
Valeu a pequena surpresa de já ter os meus jacintos a florir. Comprei os bolbos em promoção num supermercado (inspirada por este post) e um vaso ficou no meu local de trabalho para me alegrar os dias. Parece que gostou do sítio.




4 comentários:

  1. também tive uma noite péssima mas foi por causa da cadela, começo a arrepender-me de a ter habituado a dormir no quarto...
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah é que é mesmo assim !! Opá por aqui é a mesma coisa, às duas da manhã lá começa ela " Mamãããã à cama gande " ... e eu a essa hora não tenho energia para braços de ferro ...
    mas dorme-se bué mal ...

    ResponderEliminar
  3. Que lindos, os jacintos! Que vos tragam melhores noites. Pelo menos perfumam a casa, já é qualquer coisa. :)

    ResponderEliminar
  4. Ana: quando a Dixie dormia ao pé de nós ~(durou pouco tempo) também tínhamos muitas noites mal dormidas. Só ela ocupava metade do espaço...

    Koklikô- o pior é isso mesmo, não ter energia para os 'dobrar'... :P Aproveitam-se logo!

    Raquel: As minhas colegas gostaram tanto dos jacintos que também já compraram. Nunca este serviço andou tão bem cheiroso! :)

    ResponderEliminar