Conseguimos tratar finalmente do carro e já arranjámos um substituto para as nossas 2 viaturas que ora estavam velhas e a beber gasolina como eu bebo sumo de laranja (o meu carro) ou só tinham 2 lugares, o que numa família em crescente não dá jeito (o carro do Sr. AC). Menos uma chatice, menos um peso.
Domingo
Flores de campo oferecidas pela menina das laranjas
Lareira acesa para aconchegar. Muitas conversas cruzadas, uma viagem a Cabo Verde outra à Guiné. Promessas de peixe do Algarve pela Loira que aos 5 anos já andava na faina (hei, não são palavras minhas, ok? Foi uma tal Ruiva que disse…)
Às tantas descobri um segredo. Eu sabia que ninguém podia manter o mesmo aspecto há 10 anos sem uma ajudinha. Bom mesmo foi que a minha pessoa teve direito a ficar com o resto do pacote. Se repararem algo diferente em mim, já sabem! ;)
Chá "Beleza Africana"
O tempo esteve arisco mas depois do almoço permitiu um mini passeio para encher o peito de ar fresco e as botas de lama. De volta a casa, tínhamos o sofá à nossa espera e o sobro a crepitar na lareira.
Gosto de Domingos assim. De muita conversa à volta de uma mesa. Da casa cheia de gente que gosta de rir. De vocês.
Sua Tonicha! Obrigada! ;)
ResponderEliminarBeijinhos mil
Peço desculpa mas tou cheia de inveja.... :$
ResponderEliminaristo dos blogues tem este defeito, ao fim de uns quantos meses, sentimo-nos já efeiçoados a pessoas que, nunca vimos! Uma parvoeira.
Mas desejo-vos a continuação de uma vida assim boa e recheada de bons amigos.