quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Relatório Natal

E lá se passou outro Natal, o primeiro que passámos juntos na nossa casa. Correu bem, ninguém andou à pancada e houve comida e bebida até dizer chega. Pena mesmo foi o tempo ter estado manhoso o que fez com que a minha avó não visse, uma vez mais, o exterior da casa. O trajecto dela foi mais carro-casa-carro...
Ah, e estreámos em grande o nosso forno a lenha! Saiu de lá uma galinha corada que eu nem vos conto... O cabrito é que podia ter ficado melhor (segundo disseram porque é coisa que eu não aprecio) mas como foi a primeira experiência com o forno temos desculpa.
Este ano apeteceu-me enviar postais porque gosto muito de enviar/receber cartas. Os e-mails são muito práticos sim senhor mas receber uma carta tem outra graça.
Então falei com a Ana Oliveira, ilustradora/escultora cujos trabalhos podem apreciar em http://ilustrana.blogspot.com/ e em menos de nada tinha uns postais muito catitas para enviar à malta amiga. Não é por nada mas quem recebeu (e ainda não enviámos todos!) gostou muito e nós, claro, ficámos bastante contentes. Ora vejam como ficámos tão lindos: eu na versão 2 em 1, o sr.AC e a nossa querida Dixie. Ao fundo, a nossa casa. O melhor sítio do mundo.

3 comentários:

  1. Ainda não fui a casa dos papis buscar o meu postal e já estava super curiosa para saber como é que eram, já que tinha ouvido falar tão bem deles!!!


    Estão super engraçados!!!

    Uma beijoca e boas entradas no novo ano!

    ResponderEliminar
  2. Já vi o meu postal ao vivo! Finalmente! eheheheheh


    Tá lindo :D :D :D

    Merci Alegre Casinha

    ResponderEliminar
  3. Que bom! fico muito contente! eheheheh
    Quando é que cá vens, pá?

    ResponderEliminar