Eu já não posso ouvir falar na crise. Palavra de honra que não posso. Já não vejo telejornais, não leio notícias relacionadas com o aumento do IVA ou da Euribor, estou em negação. Esta 'negação' não significa que eu não dê importância ou que não quero saber. O meu problema é que já não suporto ouvir falar só disso.
Ainda assim deixo-vos umas fotos de uma das nossas medidas anti-crise. :) Como sabem temos os arbustos plantados ao longo do muro do vizinho para abafar a chapa verde. Ora como o muro de pedra deixa passar alguma água quando regamos os arbustos resolvemos aproveitar essa água excedente para regar uma mini horta em banda*. Como temos uma cadela muito...activa...cof cof...o sr.AC fez uma pequena vedação com as telhas antigas. Agora falta encher o canteiro de terra boa e plantar uns espinafres, umas nabiças, alhos, uns tomates...
*a brincar, a brincar, no outro dia paguei quase 4 euros por um repolho e um nabo. Como diria a minha avó "está tudo pela hora da morte", o que me leva a crer que a hora da morte deve ser altamente inflacionada. :)
4 euros?!?!?!? e eu a achar que aqui era caro!!! hummm, hesito em voltar!!!
ResponderEliminarchegas aqui e vais querer voltar para a ilha! ;)
ResponderEliminarEu por acaso, concordo contigo, só por acaso claro, lol é que realmente não se ouve falar de mais nada, e eu então que já oiço isso da crise desde que me entendo por gente!
ResponderEliminarFacto é que os hipermercados estão cada vez mais cheios e as lojas apinhadas ao fdsemana, por isso não me venham com essa da crise!
Não é crise é só má gestão e compadrio!
Quanto á mini horta acho uma ideia excelente, eu cá já mandei tapar o poço (da Qinta dos Calipos -lá na terrinha) não vá o diabo tecê-las, e termos que ir morar pró campo a ver se não morremos de fome e sede!