segunda-feira, 2 de agosto de 2010

trecentésimo post

Sábado, depois de uma travessa de caracóis e uns pregos, rumámos outra vez ao IKEA. Chegámos lá por volta das 22h00 e em menos de 1 hora estávamos despachados. Comprámos alguns tarecos para a casa (fruteira, molduras, frascos para licores e compotas) e as cadeiras. Como estávamos fartos de nos sentar em cadeiras de campismo e ficar com a mesa ao nível dos ombros foi com muita satisfação que começámos a montar a bela da cadeira modelo Roberto. Os srs. IKEA, que costumam facilitar estas coisas, falharam com o Roberto e aquilo deu algum trabalho a montar. À segunda cadeira desistimos e fomos dormir.

@Ikea.com

O domingo foi dia de descanso com excelente companhia. Fruta, sopa de beldroegas, queijo, pão e vinho Couteiro Mor. E ainda umas gargalhadas, uns "esta gente é maluca" e "não vás para o ginásio, não.." à conta do programa "Face Model of the Year". Bem bom!

1 comentário:

  1. AHAHAHH!! ou para o ginásio ou parea a ginástica passiva. tens de tonificar certas partes do teu corpo...:)
    ~felizmente fiquei no banco e safei-me de montar uma cadeira, mas da proix vez que ai for como n vou ter 200km em cima, faço questão de montar uma...:)
    ah e btw bwla sopa de "beldroegas" ou "baldroegas".
    qté porque nesta casa com em qq casa very tipical...quando se chega, come-se, ao aceitar uma meloa, aparece uma mesa cheia de coisas boas!:)impossível dizer não!:):)
    gracias!!!!!

    ResponderEliminar